Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Assistência aos serviços muito deficitária

vinha expor o meu desagrado relativo ao serviço de assistencia da Vodafone, que não posso imaginar que possa haver pior. Reportei uma avaria na box em Fevereiro e até hoje não tive solução, nem percebia que estivessem a tratar do assunto. Ontem tomei...

FranciscoVAZF por Novo Utilizador
  • 2155 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Ativação

Boa tardeOntem procedi à renovação de contrato com a vodafone juntamente com uma mudança de titular da conta, passei de 200/100 para 500/100 na internet fixa e ainda tive algumas ofertas como a hbo durante 2 anos, contudo garantiram que em 24 h estar...

strike1999 por Novo Utilizador
  • 1272 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Penalização por incumprimento contratual

Boa noite, Na data de 16/02/2020 denunciei o contrato que tinha com a Vodafone com o motivo de alteração de morada / cancelamento sem penalização devido a ativação de BLM 12 meses, em loja na qual fui informada que tinha 30 dias para entregar os equi...

Diana42 por Novo Utilizador
  • 1107 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar o meu número Vodafone

Boa noite, perdi o cartão do meu número Vodafone . Uso esse número para o facebook , whatsapp etc. É possível pedir segunda via do cartão? Não me lembro se o registei em meu nome.

Colilosa por Novo Utilizador
  • 1970 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Devolução do valor da chamada para o 16912

Boa tarde, no dia 22 de Abril de 2020, efetuei uma chamada para a vossa linha de apoio, com vista resolver um erro do vosso sistema , que me diziam estar em divida um valor de 300€ relativa a uma suposta penalização por incumprimento contratual.O con...

lprb99 por Visitante Junior
  • 1055 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade Moche - YORN

Boa Tarde, Gostaria de mudar para a YORN X1gb mantendo o número que tenho, mas não consigo encontrar nenhum formulário para preencher. Sou da MOCHE e tenho 19 anos.Podem-me ajudar? Obrigado,morgado11

morgado11 por Novo Utilizador
  • 1740 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação de Cartão SIM

Boa Tarde,Adquiri um novo equipamento telefónico recentemente, porém como o meu cartão SIM, era antigo, tive de pedir 2ª via.Dirigi-me á loja e facultaram-me o novo cartão SIM (nano) e disseram para ligar para o 800910048.Assim o fiz, porém após me p...

mariasousa1 por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução valor superior a um mês

Boa tarde,Devolvi um equipamento Samsung no dia 17 Março na loja Vodafone Amoreiras.Hoje, dia 22 Abril não foi feita ainda a devolução, quando o prazo que indicam para devolução do dinheiro é de 14 dias.Ontem liguei para a Vodafone e foi-me dito que ...

NH108 por Novo Utilizador
  • 1597 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mensagens "Aviso de Contacto"

Bom dia! Nos últimos dias tenho recebido mensagens, de números que não conheço, com o seguinte texto: "A Vodafone informa que a sua mensagem foi enviada com sucesso para o número que tentou contactar.". O problema é que eu não tentei contactar nenhum...

PauloJPR por Novo Utilizador
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos