Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Smart router

Boa noiteNão consigo entrar na aplicação ja criei e associei a conta ao my vodafone e diz que não tenho morada associada.Aguardo uma resposta obrigado

Gonçalo1990 por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro hbo

Fiz o registo na hbo ontem pelo link da vodafone. O mesmo deu informação de erro mas quando vou a minha página de ofertas, a indicação que tenho é de que a minha subscrição está efectuada e renova a 13/07/19. Agora quando tento entrar na aplicação da...

inesasosorio por Novo Utilizador
  • 7931 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

PUK

Boa noite, tenho o cartão bloqueado, preciso do código PUK, como posso fazer?

HTeixeira por Novo Utilizador
  • 797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido 2ª Via Cartão SIM

Boa tarde, Eu comprei um telemóvel novo e necessito de um cartão Micro SIM afim de manter o mesmo número de telemóvel. Gostaria que me enviassem o cartão para a minha morada pois não tenho muita disponibilidade para me deslocar à loja. O que necessit...

Dani_Silva9 por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução cartão SIM

Comprei um cartão SIM, a embalagem não foi aberta, é possível devolver?Obrigado!

RPHL por Novo Utilizador
  • 1441 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Carregamento para número errado

Boa noite , no dia 26 de Maio efetuei um carregamento através da aplicação MbPhone para um número Vodafone indevidamente, pois sem querer troquei um dos digitos do número. Após me ter apercebido liguei para o apoio e informaram me de que esse número ...

xmikept por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de rede

Boa tarde, tenho um Samesung J3, e há uns 2 dias que está semrpe a falhar a rede impossibilitando a realização e receção de chamadas bem como o envio e receção de SMS. O que poderei fazer?Obrigada

Dryna por Novo Utilizador
  • 805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio do operador do telemóvel

Boa tarde, pretendo desbloquear o telemóvel da Vodafone que comprei há alguns anos. Tenho o código IMEI, assim como o PIN/PUK do cartão original. Tentei ligar para o vosso número 12711 mas a chamada é desligada imediatamente. Agradeço quaisquer infor...

Desbloquear telemóvel

Assunto: Reclamação nº ROR00000000000426005A situação transcrita a negrito não foi proposta quando fui contatado.Agradecia em que moldes essa declaração tem que ser passada? Se têm alguma minuta de exemplo?? Assim, o código de desbloqueio de um equip...

jomacoll por Novo Utilizador
  • 824 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

portabilidade

boa tardeestou desesperado pois há 4 semanas que tento, sem sucesso que me seja fornecido o CPV do meu atual numero de telemovel. - já tentei utilizar o nr. 12715 - mensagem que recebo é que o nr. não é vodafone- já tentei enviar sms para o nr. 12815...