Criação
Resposta
Solução
ontem - última edição ontem
Boa tarde.
Sou cliente da Vodafone já há bastantes anos e o que me deixava satisfeito com o serviço era o apoio prestado aos clientes.
Ora, esse apoio está cada vez pior e passei a desistir de tentar resolver os meus problemas, que se acumulam:
. o meu perfil na my.vodafone.pt abre sempre na mesma página e não consigo aceder a nenhuma outra página já há alguns anos;
. a box funciona de forma errática, por vezes funciona normalmente, mas grande parte das vezes é impossível andar a ver programas gravados, também há cerca de um ano - não sei precisar;
. tenho dois telefones móveis, em que o segundo telefone tinha um custo de metade do preço do primeiro e agora tenho os dois com o mesmo custo, 16euros - não sei dizer há quanto tempo porque não consigo consultar as faturas - ver primeiro problema;
Para piorar a situação, entrou no mercado uma empresa com preços significativamente mais baixos (o serviço móvel é 4x mais barato) e eu gostava de saber se a Vodafone está a pensar em fazer alguma campanha para reter os seus clientes.
Cumprimentos,
Jose Loureiro
ontem
Olá @Jloureiro,
Lamentamos as dificuldades que menciona. Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com a resolução e também para verificar as propostas que temos disponíveis para si.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone