Criação
Resposta
Solução
em 28-10-2020 08:52 PM
No inicio da semana passada realizei o pedido online de um cartão eSim e até o momento não foi realizada a entrega do mesmo, sendo que no site dizia que a entrega era em 3 dias uteis. Gostaria de saber o motivo de ainda não ter chegado.
em 28-10-2020 09:48 PM
Olá @Gustavo_Santos,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
21-06-2023 02:54 PM - editado 21-06-2023 02:55 PM
fiz uma encomenda 11/06/2023 de um e-sim e até hoje ainda não chegou.
O que devo fazer? Deste já obrigado.
em 21-06-2023 03:37 PM
Olá @RuiPedro1
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da encomenda do cartão eSIM.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e número da encomenda.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone