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Solução

Cartão eSim não chegou

Gustavo_Santos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No inicio da semana passada realizei o pedido online de um cartão eSim e até o momento não foi realizada a entrega do mesmo, sendo que no site dizia que a entrega era em 3 dias uteis. Gostaria de saber o motivo de ainda não ter chegado.

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gustavo_Santos,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

RuiPedro1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

fiz uma encomenda 11/06/2023 de um e-sim e até hoje ainda não chegou.
O que devo fazer? Deste já obrigado.

Olá @RuiPedro1

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da encomenda do cartão eSIM.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e número da encomenda.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone