Criação
Resposta
Solução
17-03-2020 12:58 PM - editado 20-03-2020 07:53 PM
Boas, para comecar: ha bons tecnicos na vodafone mas sao uma especie em extincao e "apanhar" um e quase impossivel. Por alguma razao ALHEIA da minha parte deixei de ter servico no telemovel. Pelo chat estive a falar com alguem que simplesmente me desligou, liguei para 16912 e expus a situacao: iria ser resolvido ate a noite!! Eram 23:00 e solucao nada, voltei ao chat e apos uma hora de reset, modos de voo e outros maneiras de brincar simplesmente desligaram. Voltei a ligar para 16912 e iriam encaminhar para outro departamento......... Ligaram de manha (24 horas sem servico, a vodafone em falta) a informar que a internet movel estava a funcionar???? Expliquei educademente que nao era so a internet (que continua a nao funcionar) mas todo o servico e voltaram a encaminhar a situacao........ Ora ai esta o circo vodafone: chat deve ser para mandar smiles aos amigos, NAO FAZEM NADA NEM QUEREM SABER, 16912: esperas 15-20 min a ouvir a mesma musica, pagas 0.95€ (que creditaram, ao menos isso) e depois nao fazem a minima ideia o que andam a fazer....... Estou a espera ha mais de 24h, tive de pedir um telemovel emprestado para poder fazer chamadas..... Solucao da parte da Vodafone: espera, transferencias e desligamentos de chats....... rica solucao.
em 17-03-2020 05:13 PM
Olá @becosemsaida,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, a Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-03-2020 05:25 PM
Boa tarde dados pedidos enviados por pm 2 min depois de receber a vossa resposta.
36H sem servico, e a contar......... Gostaria de saber quem ira ser responsabilizado por falta de servico nesse prazo de tempo.
M
em 18-03-2020 10:27 PM
Isto alem de forum onde podem ou nao aceitar o que os users escrevem tambem nos ensina.
A saga continua, ja estou a ficar sem pipocas (i.e SEM paciencia) "aturar" gente doida que nao sabe o que diz. Apos nova ligacao para 16912 e mais uma misteriosa investigacao da vodafone recebo uma sms a dizer que o problema esta resolvido......... OU NAO!!!!!!!!!!!! Mais um ligacao para 16912 conforme pedido na sms, mais DUAS pessoas que nao podem fazer nada. Sera que ha alguem competente desse lado? 10000min em 4 dias?? Devem estar a brincar. O mais engracado e que CONTABILIZANDO my vodafone fiz 88min de chamadas para o 91 e 47 para outras redes, e obra fazer de 88 10000!!
Ultima coisa que fui pedido para fazer: tirar o cartao SIM e limpar, pode estar sujo..... Haja paciencia para tanta estupidez.
Cheguei a conclusao e tive agora a confirmacao que a vodafone NAO quer saber dos clientes, NAO tem pessoas competentes que tem pelo menos dois dedos de testa para resolver problemas. Iria portar para outra operadora (e levo mais 3 numeros comigo e uma banda larga) em fevereiro e deveria ter continuado o processo. A vodafone nao quer saber se tem 1 milhao ou 10 clientes, nao sao capazes de resolver problemas que um "leigo" como eu que esta em casa com um laptop e consegue contabilizar chamadas do proprio site, coisa que tiveram MUUIITTOO tempo para fazer. Chegavam a mesma conclusao do que eu, e IMPOSSIVEL em 4 dias gastar o plafond todo em chamadas/sms para 91. So espero que se alguem ler isto acorda e foge a correr desta operadora que ja foi muito boa mas agora............... limita-se a ser o (suposto) numero 1 em telecomunicacoes.
Parabens vodafone e (quase todos os colaboradores) espantaram mais um!!! (4 mais a banda larga, mas quem conta)
em 18-03-2020 11:19 PM
Olá becosemsaida,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, a situação reportada está em análise, pelo que será necessário aguardar uma resolução.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-03-2020 03:26 PM
Estou a aguardar desde o dia 16 da parte da manha para que a vodafone possa resolver este problema. Estamos no dia 20-03-2020, fartei de ligar para 16912 ( e ouvir a musica em repeat durante 20-45 min de cada vez) ter sido transferido sabe-se la para onde, recebido varias vezes que o servico esta ativo (mas nao esta) resets ao telemovel, limpeza de cartoes (LOL), troca de equipamento etc. etc. Enfim fiz TUDO o que me pediram. Continuo sem resposta a este problema ou solucao da parte da vodafone. Volto a dizer: alguem que me explica como gastar 10000 min/sms para a vodafone em 3-4 dias?? A vodafone nao quer saber, a resposta e sempre a mesma: esta em analise, esta tudo bem etc. etc. A ultima desculpa foi que as chamadas foram feitas no estrangeiro, acabando com o plafond...... Certo..... sei que quem vive fora de LISBOA ou PORTO ja nao vive em Portugal mas isto e de extremos.
Vamos esperar nao e ????? Depois venham com ofertas e "rebucados" que devem mesmo pegar...........
em 20-03-2020 04:11 PM
Olá @becosemsaida,
Compreendemos a sua insatisfação. Mas de facto, a situação necessita de ser analisada, uma vez que, temos registo que esgotou o plafond na totalidade disponível para a Vodafone.
Lembramos ainda, que pode controlar os seus consumos no My Vodafone em Últimas Comunicações.
Em todo o caso, solicitámos urgência nesta análise e esclarecemos que, ao denotar-se qualquer erro será naturalmente corrigido.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-03-2020 04:26 PM
COm todo o devido respeito, duvido dessa "urgencia".........
Como ja reportei anteriormente: se eu, um leigo na materia e com um simples laptop, tirei dados do my vodafone onde supostamente esta contabilizado o consumo e chego a conclusao que nem seguer 1% gastei do plafond o que e que voces estao a analisar??? Assumem o vosso erro e deixam de andar a brincar com os clientes!!!!! Quer o print-out de TODA a comunicacao efectuada desde quando?? Com o tempo que perdeu a mandar (mais) areia para os olhos ja tinha resolvido a questao acho eu....
em 20-03-2020 07:55 PM
Apos muita dor de cabeca o problema esta resolvido. So tenho de agradecer a algum desconhecido que consegui resolver isto, para essa pessoa: OBRIGADO