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Solução

Cobertura de rede móvel fraca

belgium
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, tenho verificado sistemáticamente que na minha casa (nova) não tenho uma cobertura/sinal da rede Vodafone suficiente, sempre que tenho uma chamada a mesma tem cortes e vejo que o sinal no equipamento é praticamente inexistente.

É possivel melhorarem a cobertura indicando a morada e código postal?

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @belgium

 

Poderá reportar essa dificuldade através da App My Vodafone para que a zona seja considerada em planos de melhoria.

 

Deverá aceder à App » Rede Móvel » Rede Vodafone » Qualidade de Rede Móvel.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já tentei essa opção mas na minha app My Vodafone a mesma não está disponivel.

Olá @belgium,

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Adicionalmente, pedimos que nos envie a morada correspondente à dificuldade detetada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Através do My Vodafone não se consegue nada que vá contra os interesses da Vodafone e não inventem desculpas, nem brinquem com o cidadão.

Moro na Rua de S. Cláudio em Barco a cerca de 10 Km de Guimarães e em casa não tenho rede movel. Temos quatro telemoveis ligados ao contrato e mais um (profissional de outro contrato tambem Vodafone) e para fazer chamadas vai-nos valendo o telefone fixo, ou ir para a rua, sujeitos ao frio e toda a vizinahnça ouvri as nossas conevrsas e ninguem nos consegue contactar. Este fim de semana que tivemos problemas com o cabo de fibra ótica tinhamos de sair para rua, mesmo assim com rede fraca e caía frequemente e por isso vou ter uma série de chamadas a pagar, mais um "roubo". Aliás, nem a Vodafone conseguia contactar connosco e ainda "reclamavam que nos tinham tentado contactar". Quando ligamos para a linha de apoio para comunicar e detetar a avaria tinhamos de andar fora e dentro. 

Já agora, ficaram de ir fazer a reparação do cabo às 16h, depois enviaram mensagem que o técncio iria entre as 16h e 18h, não apareceram nem disseram mais nada.

Por sorte um técnico, que merece o nosso elogio, muito profissional e atencioso, que por acaso se deslocava de Guimarães para Braga foi então resolver a problema.

Mudei para a Vodafone em Setembro/2020, mas e fosse hoje não mudava, porque de facto em casa ficamos incontactaveis com prejuizo e reclamações de das pessoas que nos pretedem contactar.

Hoje a linha de apoio da a Vodafone para fazer a despistagem de avaria indicou que deveriamos retirar os cartões do telemoveis e voltar a colocar, se não resultasse trocarmos de cartões entre  nós (somos 4 em casa) e se ainda assim se não resultasse teriamos  de pediri novos cartões e que teriam de ser pagos se o problema não fosse imputável à Vodafone e, que não seria de certeza, quando o problema é apenas MÁ COBERTURA DE REDE MOVEL.

 

 

 

 

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rjxavier,

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Não temos registo de dificuldades na nossa rede. No entanto, a Vodafone pretende e trabalha diariamente para poder fornecer o melhor serviço possível. Existem, ainda, zonas do país aonde a nossa cobertura não é a mais desejada, situação que reconhecemos e já identificámos.

Apesar de não conseguirmos indicar uma previsão, esperamos que possam existir melhorias de rede com a maior brevidade possível.

Poderá ainda efetuar o seu reporte através do 1214 ou pela nossa app My Vodafone, em " Rede Móvel" » " Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel". A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Agradeço a sugestão mas o meu serviço é empresarial e não tenho acesso a essa opção.

@belgium

 

Envie-nos nesse caso os seguintes dados via mensagem privada de forma a podermos registar as dificuldades na cobertura:

- NIF associado

- Morada completa onde verifica a dificuldade de cobertura.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone