cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura de rede movel

Afmarques_93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde que me mudei para esta habitação não tenho cobertura de rede móvel. As pessoas queixam-se que não me ouvem, já para não falar nos dados móveis. Ja reportei várias vezes e sem qualquer melhoria. O mais estranho é que as aldeias ao lado da minha têm rede sem problemas.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Afmarques_93

 

Sempre que há dificuldades através das comunicações de voz ou dados, sugerimos despistes a fim de que a dificuldade possa ser ultrapassada, como:

 

- Reiniciar o equipamento;

- Remover cartão SIM e voltar a inserir;

- Testar cartão SIM em outro equipamento;

- Realizar uma busca manual de rede (pode faze-la pesquisando o equipamento em nosso Manual Online e depois pesquisando por "rede")

 

Se a dificuldade persistir, registrar se ocorre quando recebe ou faz chamadas, se ocorre para chamadas de um número específico ou vários e se existe diferença na qualidade da comunicação dentro e fora da moradia, podendo registrar ocorrência através da App My Vodafone.

 

A fim de que seja possível verificar as informações de rede no serviço, pedimos que nos informe os despistes já feitos e demais informações supracitadas via mensagem privada, bem como os dados do serviço móvel:

 

- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do(a) titular do serviço;
- Morada do(a) mesmo(a) (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone