Olá @Afmarques_93
Sempre que há dificuldades através das comunicações de voz ou dados, sugerimos despistes a fim de que a dificuldade possa ser ultrapassada, como:
- Reiniciar o equipamento;
- Remover cartão SIM e voltar a inserir;
- Testar cartão SIM em outro equipamento;
- Realizar uma busca manual de rede (pode faze-la pesquisando o equipamento em nosso Manual Online e depois pesquisando por "rede")
Se a dificuldade persistir, registrar se ocorre quando recebe ou faz chamadas, se ocorre para chamadas de um número específico ou vários e se existe diferença na qualidade da comunicação dentro e fora da moradia, podendo registrar ocorrência através da App My Vodafone.
A fim de que seja possível verificar as informações de rede no serviço, pedimos que nos informe os despistes já feitos e demais informações supracitadas via mensagem privada, bem como os dados do serviço móvel:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do(a) titular do serviço;
- Morada do(a) mesmo(a) (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone