Criação
Resposta
Solução
em 21-06-2019 12:35 AM
Senhores,
Gostaria de informar que tive um débito no meu saldo Vodafone dia 19/06/2019 as 04:44 da manhã no valor de 3,99€, descrito como "Serviço Premium". Eu nunca contratei esse serviço, nem sei do que se trata, muito menos estava acordado esse horário. Gostava de solicitar o estorno do valor cobrado, bem como que seja evitada qualquer cobrança do gênero novamente no futuro.
Com os melhores cumprimentos,
Alexander Teixeira
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-06-2019 01:55 AM
Olá @lordjunges,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede e serviços subscritos por este.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar quais os serviços ativos. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-02-2022 06:29 PM
em 13-02-2022 07:44 PM
Olá @Marisa34
Para podermos verificar essa taxação, pedimos que nos indique o serviço associado.
Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-02-2022 11:10 PM
Olá @Marisa34
Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deve ser transmitida via mensagem privada.
Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de telemóvel
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Prag_Vodafone