cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida de Serviço Premium (Outobro/Novembro)

kikadimelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Possuo 3 telemoveis com o plano Infiniy Red, sendo apenas 1 deles Android, justamente o número qual está com uma cobrança de "Serviço Premium" desde o dia 16/10, que em loja me foi informado ser POP UP de conteudo adulto, o qual não foi contratado e o atendente disse não poder remover da factura, apenas cacelar.
Só posso concluir que se trata de fraude ou burla (crime). E está sendo cobrados de forma indevida em minha factura e virá na próxima como informado pelo mesmo atendente.
Solicito a intervenção para remover as cobranças indevidas de serviços premium que nunca subscrevi.
E também as da futura factura de novembro que também virá com valroes cobrados na indevidamente mediante a esta burla.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kikadimelo,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone