Criação
Resposta
Solução
em 02-12-2024 03:48 PM
em 03-12-2024 09:19 AM
Olá @CatarinaCruz1,
A Vodafone disponibiliza as seguintes opções para reparação aos seus clientes:
1) Optar pelo nosso serviço Reparação no Momento - disponível em algumas lojas Vodafone: Action Store (Lisboa), Rua da Ranha (Porto) - que lhe dá a possibilidade de reparar seu equipamento no próprio dia.
2) Pode dirigir-se a uma loja Vodafone com o serviço de Assistência Técnica.
3) Caso esteja numa localidade sem serviço de Assistência Técnica ou não tenha possibilidades de se dirigir a uma das nossas Lojas, pode recorrer ao serviço de Assistência Técnica Postal (disponível gratuitamente nas estações dos CTT). O equipamento reparado é entregue na morada solicitada.
4) Pode também recorrer ao nosso serviço de Teleassistência, que está disponível em Portugal Continental. Vamos recolher o equipamento avariado na morada que nos indicar e ainda pode solicitar um equipamento de empréstimo. Este serviço está disponível de 2ª a 6ª feira, com um custo de 15€ (c/IVA).
A reparação de equipamentos em garantia é gratuita.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 03-12-2024 10:45 AM
em 03-12-2024 10:53 AM
Olá @CatarinaCruz1,
Lamentamos a sua insatisfação com o processo de reparação do seu equipamento.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada aqui no fórum com mais detalhes sobre o acontecido para podermos verificar a situação.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone