Criação
Resposta
Solução
28-04-2020 10:03 PM - editado 28-04-2020 10:10 PM
Boa Noite .
Sou cliente da Vodafone onde tenho um serviço de Tv , Net e Voz mais 3 telemóveis , quase todos os meses aparece na factura extra de internet móvel , quando ligo para a linha de apoio a conversa e sempre quase a mesma , que enviam SMS para o nºx que existe um clausula no contrato etc. etc. ,
A minha pergunta é a seguinte , gostaria que me fosse facultado a cláusula ou alínea onde refira que caso seja atingido o limite definido em contrato a Vodafone ira cobrar esses mesmos consumos extra ?
em 28-04-2020 11:53 PM
Olá hugoroovers,
A atribuição de um pacote extra ao seu serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito.
Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond.
Esta pacote tem um custo de 2.99€ e oferece um pacote de 200MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
29-04-2020 01:03 AM - editado 29-04-2020 01:04 AM