cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de internet movel .

hugoroovers
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite . 

Sou cliente da Vodafone onde tenho um serviço de Tv , Net e Voz mais 3 telemóveis , quase todos os meses aparece na factura extra de internet móvel , quando ligo para a linha de apoio a conversa e sempre quase a mesma , que enviam SMS para o nºx que existe um clausula no contrato etc. etc. , 

A minha pergunta é a seguinte , gostaria que me fosse facultado a cláusula ou alínea onde refira que caso seja atingido o limite definido em contrato  a Vodafone ira cobrar esses mesmos consumos extra  ?

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá hugoroovers,

A atribuição de um pacote extra ao seu serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito.

Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond.

Esta pacote tem um custo de 2.99€ e oferece um pacote de 200MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa Noite .

Não foi essa questão que coloquei .

E mais uma vez contínuo sem resposta, mas o senhores são sempre muito rápidos na oferta de serviços como mostra o excelente exemplo nas vossas soluções.