Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2024 08:12 PM
há um mês
Olá @claudia861,
Permita-nos esclarecer que, como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada, automaticamente, a tarifa de internet móvel quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
Pode saber aqui mais informações sobre a tarifa de internet móvel.
Acrescentamos que os smartphones em particular, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja através atualizações, por enfraquecimento de sinal wi-fi, ou app's em segundo plano.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone
Ajude-nos a melhorar respondendo a 2 rápidas perguntas sobre o nosso apoio: http://vfpt.pt/redessociais8
há um mês
há um mês
Olá @claudia861
Caso não tenha um plafond de internet móvel associado, a ativação é feita quando é efetuado um acesso à internet móvel.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone