cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados moveis

claudia861
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite gostava de saber porque é que a vodafone me ativa 500MB e me tira 1,99 sem eu ter ligado os dados moveis. Eu se quiser internet no telemovel eu propria ativo,nao preciso que o facam sem a minha autorização. Agora haviam de devolver o dinheiro.
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @claudia861,
Permita-nos esclarecer que, como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada, automaticamente, a tarifa de internet móvel quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.  

 

Pode  saber aqui mais informações sobre a tarifa de internet móvel.
 

Acrescentamos que os smartphones em particular, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja através atualizações, por enfraquecimento de sinal wi-fi, ou app's em segundo plano.  


Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone

 

Ajude-nos a melhorar respondendo a 2 rápidas perguntas sobre o nosso apoio: http://vfpt.pt/redessociais8

@Rosa_Vodafone eu nao tenho esse plafon de internet no telemovel ,logo quando eu quiser internet no telemovel eu propria ligo os dados moveis. Agora ativarem sem a pessoa querer isso é mau.

Olá @claudia861 

 

Caso não tenha um plafond de internet móvel associado, a ativação é feita quando é efetuado um acesso à internet móvel.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone