em 18-07-2024 11:29 AM
Saudações.
Quando foi feita a instalação, foi constatado que o sinal wifi não chegava a toda a habitação.
O técnico instalou, então, um repetidor "Super Wi-Fi" para resolver a questão e declarou que não teria quaisquer custos durante a vigência do período de permanência. Entregou-me um relatório que anexo, demonstrando o que disse.
Como verifiquei, no mês passado, que estava a ser cobrado indevidamente o serviço Super Wi-Fi, contactei o atendimento e foi feito um estorno.
Todavia, continua a ser indevidamente cobrado o serviço Super Wi-Fi (FT 101/076609931)
Solicito que deixe definitivamente de ser feita esta cobrança e que a fatura a pagamento seja corrigida.
Obrigado.
Cumprimentos.
em 18-07-2024 12:15 PM
Olá @Goulart,
Vamos analisar a sua questão e fazer as correções necessárias. Por favor, envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (esses utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.
Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões protegendo os seus dados.
Obrigado,
David_Vodafone