Criação
Resposta
Solução
em 09-09-2024 04:24 PM
Gostaria de obter uma password de atendimento, para que qualquer assunto relacionado ao meu serviço fosse apenas tratado mediante a confirmação desta password. Sei que posso pedir isto por por e-mail, através de um formulário online. No entanto, gostaria de obter esta password de atendimento de forma presencial..
- É possível isto nas lojas Vodafone?
- Que documentos são precisos?
- Paga-se para obtenção da pawssword de atendimento?
Obrigada pela ajuda
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-09-2024 06:06 PM
Olá @SummerSky
É possível solicitar em Loja.
Poderá ativar mediante apresentação do documento de identificação (BI ou Cartão Cidadão).
Esta ativação não tem custos associados.
Estamos inteiramente disponíveis.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-09-2024 12:07 PM
@Prag_Vodafone Obrigada pela ajuda. Tenho uma questão relativamente à obtenção de uma password de atendimento, presencialmente numa loja Vodafone: O meu Número de telemóvel está associado a uma conta que engloba todos os números de telemóvel do agregado familiar em casa e esta conta/serviços/fatura tem os dados pessoais do meu pai. Posso pedir na mesma esta password de atendimento somente para o meu número de telemóvel/Cartão SIM, apresentando o meu cartão de cidadão na loja? Ou terá de ser o detentor da conta (neste caso o meu pai a pedir?. O meu número de telemóvel está inserido/associado a esta conta que tem os dados pessoais do meu pai (esta conta engloba todos os números de telemóvel do agregado familiar. Obrigada.
em 10-09-2024 12:40 PM
Olá @SummerSky,
O titular da conta, neste caso o seu pai, deverá solicitar a ativação da password a nível da conta, acompanhado do documento de identificação/BI.
Como a conta possui mais de um serviço, a password será sempre associada a todos os números incluídos nela.
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 10-09-2024 09:44 AM
Muito grata!
10-09-2024 09:52 AM - editado 10-09-2024 09:56 AM
Olá @SummerSky,
Ficamos contentes por saber que a sua questão foi esclarecida.🥰
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone