Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Incumprimento contratual e factura

Boa tarde,Recebi recentemente uma fatura com um valor a pagar de 148€ por incumprimento contratual.No entanto, não entendo onde está a infração, já que comuniquei a minha vontade de mudança de operador findo o período de fidelização e procedi, em con...

Miguel121212 por Novo Utilizador
  • 805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade para Vodafone

Boa tarde, Dei inicio a portabilidade de um numero para a Vodafone. Fui contactado no passado dia 8 de Novembro, onde me informaram que iriam enviar a documentação para o meu email, coisa que nunca aconteceu. Podem pf. ajudar? Obrigado, João

jfalmeida por Super Visitante
  • 783 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao 4G

Bom diaTenho cartão com serviço de 4G ativo mas o mesmo apesar de estar a fornecer dados não são 4G ficando o serviço muito lento e nem sempre funcional. Já desliguei o telemóvel e voltei a ligar.Obrigada 

MJM_27 por Novo Utilizador
  • 688 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal

Gostava de saber se é possível ver a HBO Portugal, estando no estrangeiro?Se for possível, o que me foi garantido pelo Apoio ao Cliente e Loja, como o posso fazer?Agradeço desde já toda a ajuda que possam prestar.

silviommsilva por Novo Utilizador
  • 1740 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de suporte via form com erro

Estou a tentar submeter um pedido de suporte em nome da minha mulher e obtenho o erro "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde". Tentei diversos sistemas operativos e mesmo navegadores mas o problema permanece.link: https://www.vodafone.pt/ajuda/...

paulofreire por Novo Utilizador
  • 1348 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Pin

Perdi o cartão com Pin e Puk e estou atualmente fora de Portugal, podem ajudar-me? Cumprimentos

Rick9 por Novo Utilizador
  • 703 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Referência Multibanco

Enganei-me na referência multibanco deixei o último número para trás, e fiquei sem o pagamento da fatura efectuado mas saiu-me o dinheiro da conta na mesma. Como faço?

Silvia1997 por Novo Utilizador
  • 1122 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação por falta de serviços e falta de resolução

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o meu serviço vodafone empresarial Net e voz.Estamos à mais de 1 mês sem serviço na nossa empresa o que nos tem trazido imensos transtornos e prejuízos. Embora tenhamos contactado a vossa empresa par...

Ana66 por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança da tarifário

Olá, boa noite, eu queria mudar o meu tarifário para o Vodafone You mas não consigoJá tentei no app da Vodafone e no site, os dois dizem que não é possível alterar

KayroSmb por Novo Utilizador
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming França

Estou em França e não estou conseguir ter rede de telemóvel!Tenho um IPhone XR e já fiz tudo o que era possível.... mas rede nem vê-la!Seria possível ajudarem-me, por favor?

Gabrielapina por Novo Utilizador
  • 872 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos