cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como obter password de atendimento ?

SummerSky
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de obter uma password de atendimento, para que qualquer assunto relacionado ao meu serviço fosse apenas tratado mediante a confirmação desta password. Sei que posso pedir isto por por e-mail, através de um formulário online. No entanto, gostaria de obter esta password de atendimento de forma presencial..

- É possível isto nas lojas Vodafone?
- Que documentos são precisos? 
- Paga-se para obtenção da pawssword de atendimento?

Obrigada pela ajuda

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SummerSky 
 

É possível solicitar em Loja.
Poderá ativar mediante apresentação do documento de identificação (BI ou Cartão Cidadão).
Esta ativação não tem custos associados.

Estamos inteiramente disponíveis.

Obrigado

Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone Obrigada pela ajuda. Tenho uma questão relativamente à obtenção de uma password de atendimento, presencialmente numa loja Vodafone: O meu Número de telemóvel está associado a uma conta que engloba todos os números de telemóvel do agregado familiar em casa e esta conta/serviços/fatura tem os dados pessoais do meu pai. Posso pedir na mesma esta password de atendimento somente para o meu número de telemóvel/Cartão SIM, apresentando o meu cartão de cidadão na loja? Ou terá de ser o detentor da conta (neste caso o meu pai a pedir?. O meu número de telemóvel está inserido/associado a esta conta que tem os dados pessoais do meu pai (esta conta engloba todos os números de telemóvel do agregado familiar. Obrigada.

Olá @SummerSky,

 

O titular da conta, neste caso o seu pai, deverá solicitar a ativação da password a nível da conta, acompanhado do documento de identificação/BI.


Como a conta possui mais de um serviço, a password será sempre associada a todos os números incluídos nela.


Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

SummerSky
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito grata!

Olá @SummerSky,

Ficamos contentes por saber que a sua questão foi esclarecida.🥰

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone