cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra de Samsung Smart TV

cruzzz
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Estava a considerar comprar o televisor que têm na loja Samsung Smart TV 4K 43" UE43AU7025KXXC, no entanto fui surpreendido com um aumento de preço.

Tenho praticamente a certeza que há cerca de 2 semanas estava com o valor de 329€ (com IVA e sem nenhuma promoção) e neste momento passou para 429€ (com IVA). Recordo-me disso porque o valor tinha uma diferença de 20€ ou 30€ do televisor Xiaomi. 

Gostaria que me confirmassem este aumento de preço e se vai ser reposto o valor anterior. Penso que são considerados ilegais estes aumentos significativos (cerca de 30%) do valor base de um produto.

Obrigado,
Luis Cruz
4 RESPOSTAS 4

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cruzzz, agradecemos o seu interesse em nossos produtos. 

 

A nossa gama de produtos é atualizada constantemente, bem como as ofertas e promoções, as quais ficam válidas por determinado período (sempre indicado na página do produto), pelo o qual não é possível garantir quando um determinado produto será alvo de alguma campanha promocional. 

 

Neste sentido, caso ainda haja interesse em adquirir o produto em questão, sugerimos que continue a consultar o site, onde são indicados os valores promocionais. 

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contatar-nos.

 

Obrigada,

Camila_Vodafone 

Boa tarde,

Para variar, mais uma má experiência que estou a ter com a Vodafone.

Confirmam que há cerca de 2 semanas tiveram este equipamento com o valor que indiquei, sem qualquer tipo de promoção?

Só quero essa confirmação para expor a situação à defesa do consumidor por possível especulação de preços.

Obrigado,

Luis Cruz

@cruzzz 

Porque não comprar mais barato?
https://www.kuantokusta.pt/p/9185692/samsung-43-ue43au7025kxxc-led-ultra-hd-smart-tv-4k

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

A razão é simples: porque tinha um voucher da Vodafone.
Mas sim, provavelmente é isso que vou fazer, uma vez que fica mais cara, mesmo com voucher, do que em qualquer outra loja. Simplesmente nem vou usar o voucher.
Isto não inviabiliza a reclamação por especulação de preços no livro de reclamações e na defesa do consumidor.
Dei uma oportunidade de apenas ser um erro de catalogo, mas pelos vistos insistem no novo valor.