Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Loja online - dificuldades

Boa tarde, penso que a vossa página da loja online está com problemas não consigo aplicar nenhum filtro para escolher um telemóvel e antes também dava para escolher a forma de pagamento, agora não dá nada.  

famribeiro por Novo Utilizador
  • 875 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV + NET + VOZ

Boa tarde,É possível mudar o pacote de TV+NET+VOZ de uma casa para outra mantendo o mesmo nome da pessoa no contrato?

marisa131 por Novo Utilizador
  • 864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perdi meu pin

Perdi o cartão onde consta o número PIN e PUK e agora que reiniciei meu celular não consigo utiliá-lo. O que fazer?

lauratg por Visitante Junior
  • 634 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Vodafone - Taxa atraso de pagamento

Visto não haver um modo de expor a minha reclamação/insatisfação coloco aqui neste forum, tenho uma reclamação no portal da queixa mas remetem-me para o site. A reclamação não tem a haver com o valor a pagar, mas o que o fez originar. No dia 21 de Ag...

Anónimo por Não aplicável
  • 1516 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP Vodafone deixou de fazer chamadas

Sou só eu, ou é mesmo por não ter actualizado a APP para a última versão?A APP deixou de possibilitar fazer chamadas para o Apoio Técnico. Não posso instalar a actualização porque já não tenho espaço no tlm.As chamadas para o Apoio Técnico, como todo...

RosaCrvx por Ultra Contribuinte
  • 1409 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone OneNumber

Boa noite,Quando é que conceito (serviço/tarifário), já amplamente disponível nas congéneres de outros países da Europa, será disponibilizado em Portugal ?Cumprimentos.

jdmosorio por Contribuinte
  • 3950 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos

ERRO NO SERVIÇO CONTACTADO

Bom dia, no dia 12/01 fiz a adesão dessa pacote pela área de Marketing da Vodafone, me ofereceram alguns recursos e condições por ta mudando de operadora e marquei a instalação do serviço para o dia 29/01! Mas por algum motivo o contrato que eu assin...

image.png image.png
tnh55 por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime: 6 Meses Oferta de natal

Estou com problemas na minha subscrição. Quando dou login na conta simplesmente não consigo ver series nenhumas pois me aparece para fazer o teste de 7 dias da propria amazon.No inicio da subscrição conseguia ver tudo bem mas de um dia para o outro p...

Spad0x por Novo Utilizador
  • 1116 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos