Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Quebra acentuada de qualidade, competência e apoio a cliente

Bom dia, Fui contactado no passado dia 23 de Agosto para actualizar o meu contracto. Aceitei as condições que me foram dadas. Ontem recebi uma nova chamada da VF a dizer que tinha havido um erro por parte do vosso agente de Marketing e não podiam act...

Teorias por Visitante
  • 710 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja Vodafone

Boa tarde, tenho vontade de me candidatar a trabalhar numa loja Vodafone, como devo proceder? Agradecido

Miguel324 por Novo Utilizador
  • 908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição hbo

Subscrevi a HBO na box mas quando fui ao PC criar uma conta e associar com o código da box diz que o meu acesso foi negado, gostaria de saber porquê

pombo2303 por Novo Utilizador
  • 811 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo registar na HBO!

Boa tarde.  Aderi à Yorn, activei a oferta, mas não me consigo registar na HBO. Clico em "Terminar registo" e simplesmente não acontece nada. Telefonei à HBO e dizem que é problema da Vodafone. Ainda não me consegui registar!

joaomfsilva por Novo Utilizador
  • 943 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV LED

Boa noite,Informo que passados mais de 3 meses da Subscrição do serviço TV+NET+VOZ ainda não me foi entregue a TV LED, nem fui contactado.Fui informado que a mesma seria entregue 15 dias após a assinatura do contrato.Aguardo desde já a vossa resposta...

tasr83 por Novo Utilizador
  • 698 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperação de número PLano Vodafone Traveler

Boa noite, em Dezembro de 2019 adquiri no aerporto Sã Carneiro um cartão SIM, neste momento encontro-me no estrangeiro e tenho necessidade de reutilizar o mesmo número, podem por favor dar-me indicações sobre como devo proceder. Melhores Cumprimentos...

mngolo por Novo Utilizador
  • 559 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartao duo

Bom dia Queria a vossa ajuda no sentido de saber se é possível fazer o seguinte: Na minha conta tenho dois cartões yorn X ! Será possível fazer um “cartão duo” para um dessesnúmeros e utilizar num telemóvel para servir de Hotsp, uma vez que o utiliza...

jpcmo por Visitante
  • 1045 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sport TV multiscreen com Vbox

Olá,Aderi à SPORT TV MULTISCREEN mas não consigo ver no PC.Não via no smartphone, fui à loja do Maia shopping e, depois de algum conseguiram dizer-me que tinha que instalar nova aplicação por ter a VBox. Já consigo ver no smartphone, mas o ecrã é peq...

JMaria por Novo Utilizador
  • 2439 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos