cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual é a atractividade do clube viva?

Miguel-Almeida
Contribuinte
Contribuinte
A pergunta é simples. Preços com "desconto" acima dos preços de mercado (Exemplo PS5, Samsung, etc.)
Impossibilidade de uso dos pontos em mais do que uma compra, cf. os vossos termos "Durante este período, não poderá adquirir equipamentos da oferta Clube Viva ou a Prestações."

Por exemplo, eu tenho mais de 6000 pontos, e a pergunta é: O que faço com isto? Só se for oara impingir acessório e similares.

Quem é que no seu perfeito juízo vai comprar um equipamento com o preço acima de mercado, ou, quanto muito, com uma diferença de 30€ ou 40€? Compensa ficar agarrado contratualmente mais um ano e meio, por meia dúzia de trocos de desconto.
E quem tem serviços mais caros, ou com diversas contas a cargo? Qual a recompensa, que não seja ver deitar ao lixo tantos pontos, e que ao fim e ao cabo, dado não valerem de grande desconto, também não serem de grande utilidade?
Omnia quærite in simplicitate cordis
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel-Almeida

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação. 

 

Trabalhamos diariamente com o objetivo de providenciar uma gama variada de produtos, que satisfaçam diferentes necessidades, contendo, deste modo, diferentes vantagens associadas. 

 

A nossa loja online tem constante atualização de campanhas, com promoções associadas. 

 

O programa Clube Viva permite-lhe ter um desconto exclusivo na aquisição de um equipamento com a troca de pontos.

 

Com a compra de Clube Viva, um contrato de permanência será associado ao número utilizado por um período de 18 meses. Isto significa apenas que o seu número deve permanecer ativo na Vodafone durante esse período de tempo.

 

Se já tiver realizado uma compra com um número (tendo assim um contrato), poderá utilizar outro para realizar outra compra (se tiver mais do que um), caso assim o deseje.

 

Podemos ajudá-lo a ver qual telemóvel é mais adequado para si e suas necessidades.
Para fazer isso, precisaremos que nos informe:
- o seu orçamento
- se está à procura de uma marca específica
- quais são as funcionalidades/características mais importantes para si

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e as informações pedidas acima.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Já comprei (foi para oferecer) numa loja, com preços mais em conta e sem ficar "agarrado" contratualmente.

Entretanto, é ver Nest Minis a serem dados no Vodafone Happy, a Vodafone diz que foi erro, mas ainda agora vi quem tenha recebido.

É a paga, que se tem, nesta casa, um voucher de sei-lá-o-quê em sei-lá-onde.

Em duas décadas de Vodafone, recebi um "fantástico" baralho de cartas há uns anos, nem sei como.
Omnia quærite in simplicitate cordis