Criação
Resposta
Solução
em 09-07-2023 01:25 AM
em 09-07-2023 08:44 AM
Olá @Miguel-Almeida
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Trabalhamos diariamente com o objetivo de providenciar uma gama variada de produtos, que satisfaçam diferentes necessidades, contendo, deste modo, diferentes vantagens associadas.
A nossa loja online tem constante atualização de campanhas, com promoções associadas.
O programa Clube Viva permite-lhe ter um desconto exclusivo na aquisição de um equipamento com a troca de pontos.
Com a compra de Clube Viva, um contrato de permanência será associado ao número utilizado por um período de 18 meses. Isto significa apenas que o seu número deve permanecer ativo na Vodafone durante esse período de tempo.
Se já tiver realizado uma compra com um número (tendo assim um contrato), poderá utilizar outro para realizar outra compra (se tiver mais do que um), caso assim o deseje.
Podemos ajudá-lo a ver qual telemóvel é mais adequado para si e suas necessidades.
Para fazer isso, precisaremos que nos informe:
- o seu orçamento
- se está à procura de uma marca específica
- quais são as funcionalidades/características mais importantes para si
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e as informações pedidas acima.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-07-2023 08:33 PM