Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-07-2023 09:57 AM
Comprei o Samsung galaxy S23 ultra na campanha dos santos populares com oferta de um voucher para comprar uma TV 55" por 150€. Na altura perguntei à "vendedora" se iria receber juntamente com o telemóvel, a resposta foi sim. Quando recebi o telemóvel não recebi voucher nenhum. Após várias tentativas através do chat no whatsapp com garantias que iria receber o voucher por email, decidi contactar o apoio ao cliente, que me pediu para enviar email, a resposta foi que iria receber o voucher 15 dias após receber o telemóvel e que teria 15 dias para utilizar o voucher. Recebi o telemóvel dia 28 de Junho e ainda não recebi o voucher.
Tudo o que referi acima tenho os printscreens, da campanha, das conversas no whatsapp e dos emails.
Tudo o que referi acima tenho os printscreens, da campanha, das conversas no whatsapp e dos emails.
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-07-2023 10:50 AM
Olá @ArturPereira
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão do voucher.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

