cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de gravação da chamada da renovação do contrato

OctavioSilva00
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Efetuei em dezembro de 2022 a renovação do meu contrato, pois apesar de o contrato que tinha apenas se vencer em março 2023, foi contactado pela Vodafone para renovar em dezembro de 2022. Na altura foi-me dito na chamada de renovação que se renovasse, mesmo que os preços em 2023 se alterassem, os valores do meu contrato não se alterariam.   

Agora verifiquei que aumentaram os valores do meu contrato, pelo que quero solicitar a gravação onde me foi apresentada a proposta. 

 

12 RESPOSTAS 12

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @OctavioSilva00,

 

Iremos avaliar o tema internamente, pelo que pedimos que por favor nos contacte com os seus dados de serviço através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

OctavioSilva00
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

enviei mensagem privado, fico aguardar uma resposta da Vodafone.

OctavioSilva00
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

quero ouvir a gravação da renovação do contrato, agradeço que me digam o que fazer para solicitar a mesma. 

Olá @OctavioSilva00 

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta. Obrigada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia @Susan_Vodafone ,

 

enviei por mensagem privada os dados solicitados. 

OctavioSilva00
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde @Susan_Vodafone @Mateus_Vodafone ,

estou à mais de duas semanas à espera do feedback da Vodafone, envio os códigos que solicitaram por mensagem privada e até agora ninguém diz nada. 

Agradeço que me deem acesso à gravação, pois não é aceitável estar tanto tempo à espera.

Olá OctavioSilva00,

 

Vamos analisar a situação, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

já me disseram à mais de duas semanas que iam analisar a situação, mandei os códigos que me pediram por mensagem privada e até agora não me deram acesso à gravação.

Gostaria de saber o porque de tanto entrave para me facultarem a gravação?

Bom dia @OctavioSilva00,


Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação.


Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.


Enviámos uma nota de insistência informando sobre a urgência da resolução. Agradecemos a compreensão.


Obrigada,
Carol_Vodafone