Criação
Resposta
Solução
em 31-01-2024 06:55 PM
Boa noite,
Fiz a compra online através da loja Clube Viva da vodafone do novo Samsung S24 Ultra utilizando a opção dos pontos.
Já recebi o telemovel em casa, no entanto, o ecrã parece ter algum problema na responsividade do touch input.
É possível passar numa loja Vodafone e efetuar a troca do equipamento por um novo?
Sei que tenho direito aos 14 dias para a devolução, mas não encontrei qualquer informação relativamente à possibilidade de efetuar esta troca devido a defeito de fabrico.
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-01-2024 08:21 PM
Olá, Tiago,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
As Lojas Vodafone aceitam devoluções ou trocas de equipamentos adquiridos através da Loja Online, por defeito de fabrico, dentro do prazo de 30 dias corridos (sujeito a disponibilidade de stock em loja).
Neste caso, deve reunir as seguintes condições:
- Sem vestígios de utilização indevida;
- Completo, ou seja, deve ser devolvido tal como foi comercializado (equipamento, bateria, carregador, manual, etc.). A caixa não pode estar rasgada, nem pode apresentar riscos ou cortes. O IMEI da caixa tem obrigatoriamente de coincidir com o IMEI do equipamento.
Deverá também apresentar a fatura de compra e bilhete de identidade.
Qualquer questão adicional estamos ao seu dispor para ajudar.
Obrigada,
Flávia_Vodafone