cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

entrega em atraso

franciscoliqui
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde
Efetuei uma encomenda pelo Clube Viva que ficou agendado para entrega no dia de hoje. Até ao momento, a transportadora não apareceu e no estado da encomenda apenas consigo ver que a mesma foi expedida. Há alguma forma de perceber quando será efetuada a entrega?

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @franciscoliqui,

 

Lamentamos pela dificuldade na resseção da encomenda, queremos ajudar com o caso.

 

Pedimos que por favor contacte via mensagem privada com os dados da mesma, bem como número fiscal associado a mesma e número móvel que usou pontos.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone