cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conta HBO desactivada

sferras
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Mais uma vez problemas com a HBO - serviço oferta por 24 meses, sendo que começou em Agosto do ano passado. Ao tentar iniciar a sessão no telemóvel, diz-me que não tenho nenhuma subscrição activa. Vou à tv e a box reinica o processo de criação de uma nova conta. Não quero uma nova conta. Seria a segunda vez que o teria que fazer porque já me fizeram um reset anteriormente. Não estou interessada em configurar tudo novamente. Não quero ter que marcar tudo novamente. Quero perceber porque desapareceu a minha conta. E que a reactivem.

 

obrigada.

7 RESPOSTAS 7

Yuji_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sferras,

 

Compreendemos, contudo, pedimos que verifique se já concluiu a uma subscrição OTT (ativada diretamente ou via associação de uma subscrição TV Box)..

 

De seguida será necessário:

 

Descarregar, no dispositivo em causa, a App HBO Portugal e clicar em “Ativar este dispositivo”;

 

Após clicar em “Ativar este dispositivo” irá surgir no ecrã um código de associação;

 

Paralelamente, aceder a hboportugal.com\activate (via PC ou smartphone) e inserir o código de ativação no campo “Introduzir código”.

 

Após poucos segundos o dispositivo é ativado e será possível começar a ver a HBO Portugal no dispositivo.

 

Poderá obter mais informações aqui.

 

 

Obrigado,

Yuji_Vodafone

Bom dia,

Acho que não leu bem o que disse: tenho serviço activado desde Agosto, quando contratei o vosso serviço de pacote no lar. Já anteriormente me fizeram um reset à conta HBO por erro ao tentarem anular a facturação indevida do serviço. Agora volto a ter mensagem de "não tem nenhuma subscrição activa" e quando vou à box o que me apresenta é a hipótese de registar o serviço como se nunca o tivesse tido, obrigando a criar uma conta nova. Eu tenho uma conta, Simplesmente a subscrição  foi desactivada.

Screenshot 2021-04-13 121027.png

Como pode ver, apesar de já ter falado com a HBO e me confirmarem que têm a minha conta activa, continuo a não conseguir aceder. Na box  é-me dito para criar uma conta nova, MAS, a HBO diz que mesmo que quisesse não podia porque o meu mail está associado a uma conta que têm correctamente activa ligada ao serviço Vodafone. 

 

Aguardo feedback.

Olá @sferras,

 

Para que possamos analisar a ativação do serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafonela

já lhe enviei.

Fico a aguardar

Boa tarde,

Estou exactamente com o mesmo problema e nas condições exactas deste senhor!

zemota
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Estou com o mesmo problema. Já contactei a HBO e disseram que a Vodafone está com problemas. Em 6 meses de serviço já é a 2ª vez que acontece