Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2021 05:53 PM
Boa tarde,
Mais uma vez problemas com a HBO - serviço oferta por 24 meses, sendo que começou em Agosto do ano passado. Ao tentar iniciar a sessão no telemóvel, diz-me que não tenho nenhuma subscrição activa. Vou à tv e a box reinica o processo de criação de uma nova conta. Não quero uma nova conta. Seria a segunda vez que o teria que fazer porque já me fizeram um reset anteriormente. Não estou interessada em configurar tudo novamente. Não quero ter que marcar tudo novamente. Quero perceber porque desapareceu a minha conta. E que a reactivem.
obrigada.
em 12-04-2021 06:59 PM
Olá @sferras,
Compreendemos, contudo, pedimos que verifique se já concluiu a uma subscrição OTT (ativada diretamente ou via associação de uma subscrição TV Box)..
De seguida será necessário:
Descarregar, no dispositivo em causa, a App HBO Portugal e clicar em “Ativar este dispositivo”;
Após clicar em “Ativar este dispositivo” irá surgir no ecrã um código de associação;
Paralelamente, aceder a hboportugal.com\activate (via PC ou smartphone) e inserir o código de ativação no campo “Introduzir código”.
Após poucos segundos o dispositivo é ativado e será possível começar a ver a HBO Portugal no dispositivo.
Poderá obter mais informações aqui.
Obrigado,
Yuji_Vodafone
em 13-04-2021 09:23 AM
Bom dia,
Acho que não leu bem o que disse: tenho serviço activado desde Agosto, quando contratei o vosso serviço de pacote no lar. Já anteriormente me fizeram um reset à conta HBO por erro ao tentarem anular a facturação indevida do serviço. Agora volto a ter mensagem de "não tem nenhuma subscrição activa" e quando vou à box o que me apresenta é a hipótese de registar o serviço como se nunca o tivesse tido, obrigando a criar uma conta nova. Eu tenho uma conta, Simplesmente a subscrição foi desactivada.
em 13-04-2021 12:12 PM
Como pode ver, apesar de já ter falado com a HBO e me confirmarem que têm a minha conta activa, continuo a não conseguir aceder. Na box é-me dito para criar uma conta nova, MAS, a HBO diz que mesmo que quisesse não podia porque o meu mail está associado a uma conta que têm correctamente activa ligada ao serviço Vodafone.
Aguardo feedback.
em 13-04-2021 12:39 PM
Olá @sferras,
Para que possamos analisar a ativação do serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafonela
em 13-04-2021 12:52 PM
em 13-04-2021 02:24 PM
em 13-04-2021 04:02 PM
Estou com o mesmo problema. Já contactei a HBO e disseram que a Vodafone está com problemas. Em 6 meses de serviço já é a 2ª vez que acontece