Criação
Resposta
Solução
27-11-2018 08:33 PM - editado 27-11-2018 08:55 PM
Quero recorrer ao provedor de cliente da Vodafone, e se não tem deveria ter.
Quero expor a minha situação da rescisão de contrato dos serviços da vodafone, após 1 semana o início do mesmo.
O meu problema é a portabilidade do número de telemóvel da NOS.
Os funcionários da loja de Oeiras cometeram um erro no procedimento interno de portabilidade, e não me conseguem resolver.
É a resposta que recebo nas várias deslocações que fiz a loja de Oeiras Parque, não resolvem me conseguem dar uma previsão para a resolução mesmo.
Desloquei-me por diversas vezes a loja e a resposta é sempre a mesma "o processo está bloqueado" devido a um erro de procedimento interno cometido por um funcionário da loja e não conseguimos fazer nada.
Os funcionários da loja sem qualquer preocupação deixam um cliente sem contactado telefonicamente desde o dia 23 até hoje.
Por ironia o processo de anulação do contrato de prestação de serviços da Vodafone é concluído com uma chamada telefonicamente para o cliente no prazo de 72 Hora, o que é muito bom, mas o cliente não tem contacto telefónico e os funcionários da loja também não se prestaram, nem se preocuparam em resolver este problema.
Se após 1 semana de serviço tenho estes problemas, o que poderá acontecer se a box ou net deixa de funcionar?
Ficamos sem serviço o resto do contrato?
Obrigado
em 27-11-2018 09:47 PM
Olá @xyluiscosta
A Vodafone não dispõe de provedor, todas as reclamações são analisadas pelo Gabinete de Apoio à Qualidade.
Para podermos verificar, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome do titular e morada completa por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 03-12-2018 08:46 AM
O remetente “Vodafone - Fórum suporte” enviou-me uma mensagem com o conteúdo “Resolveu o seu problema?”
Não percebo o envio desta mensagem.
Terça-feira passada dia 27-11-2018, preenchi a reclamações para a rescisão na loja do OEIRAS PARQUE da VODAFONE. No mesmo dia coloquei uma mensagem no fórum da VODAFONE para rescindir o contrato.
NÃO OBTIVE QUALQUER RESPOSTA DA VODAFONE.
Conforme disseram na troca de mensagem, contactavam-me nas 72 Horas seguintes, e estas chegaram e foram, mas contacto da VODAFONE NADA.
Diferentes remetentes pediram-me os dados do contrato, mas até agora
RESPOSTA OU CONTACTO DA VODAFONE SOBRE PROBLEMA DA PORTABILIDADE, NADA.
EM RELAÇÃO RESCISÃO CONTRATO, RESPOSTA OU CONTACTO DA VODAFONE, NADA.
Por isso, em resposta a mensagem do “Vodafone - Fórum suporte” pergunto,
O PROBLEMA DA PORTABILIDADE, JÁ ESTÁ RESOLVIDO?
A RESCISÃO DO CONTRATO DOS SERVIÇOS DA VODAFONE?
O CONTRATO JÁ FOI RESCINDIDO?
PS: Estou para ver o que é que a VODAFONE vai faturar, a um cliente que querer rescindir o contrato no prazo legal de 14 dias, porque VODAFONE não cumpriu os serviços contratados nem tem qualquer previsão de quando irá cumprir.
É como outro diz previsões “só no fim do jogo”
em 03-12-2018 09:48 AM
Olá @xyluiscosta,
Pedimos desculpa pelo transtorno causado pela situação que nos apresenta.
Relativamente ao processo de portabilidade e cancelamento de contrato, os processos estão a ser analisados internamente pelas áreas responsáveis. Na descrição está presente a informação que não tem disponível um contacto telefónico, apenas e-mail.
A mensagem com conteúdo '' Resolveu o seu problema'' é uma mensagem automática do Forum Vodafone que permite gerir a resolução apresentada pelas nossas respostas e encaminhamentos na plataforma.
Estamos a acompanhar o processo por esta via de forma a garantir o feedback assim que possível.
Obrigado,
André_Vodafone
em 03-12-2018 11:36 AM
Correto na descrição indica que só tinha contacto de correio eletrónico, isto porque telefonicamente fique incontactável, devido à embrulhada do processo de portabilidade.
Desde o dia 28.11.2018 que voltei a ter contacto telefonicamente.
Em nenhuma das mensagens trocada foi pedido ou solicitaram o contacto telefónico.
O numero é o mesmo que consta o contrato.
Eu não liguei para a 16912 da Vodafone, porque as chamadas são pagas e bem pagas.
em 01-07-2021 11:12 AM
Ola bom dia.
Venho por este meio mostrar o meu desagrado quando me deparo com uma situaçao onde me foi dada uma promoçao para alteraçao de tv, net, voz e 2 cartoes de 10.
o que acontece é que tive de pedir portabilidade de uma operadora para a vossa que foi concretizada, mas depois nunca foi feita a alteração do tarifario.
deram-me a informação que em 48 horas a alteração iria ser feita o que nao aconteceu.
Apos varias tentativas de contacto com o vosso apoio ao cliente foi-me informado que a promoção acabpou e ja nao era possivel fazer a alteração.
aguardo contacto pois, neste momento eu e a minha esposa nao conseguimos contactar ninguem.
Atentamente,
João Mendes
em 01-07-2021 01:13 PM
Olá @beh3moth
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone