cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato feito sem meu conhecimento

Cris72costa
Visitante
Visitante

Em janeiro fiz um contrato com a Vodafone através de um agente, contrato esse que desde sempre deu problemas desde a instalação de serviços diferentes do cotratado, etc.
Recentemente dirigi-me a uma loja da Vodafone porque o telefone fixo não funcionava e fui informada da existência de um outro contrato efetuado pelo mesmo agente, no qual existe um número telemóvel que nunca me pertenceu e, contrato esse que já tinha uma dívida que nunca tive conhecimento, nem nunca recebi qualquer comunicação.
telefonei por várias vezes para a Vodafone no sentido de resolver o assunto, diziam que iriam resolver o problema, mas nunca me comunicaram nada.
qual não é o meu espanto quando recebi um email com o seguinte:
Exmo(a). Senhor(a),

Vimos por este meio informar que se encontra em gestão na Empresa Intrum Portugal, Lda., um processo que nos foi confiado pela entidade VODAFONE PORTUGAL, S.A..

De acordo com os nossos registos a quantia de 46,51 € deverá ser regularizada de imediato, utilizando uma das seguintes formas de pagamento:

https://portaldaqueixa.com/brands/vodafone/complaints/vodafone-contrato-efetuado-sem-meu-conheciment...

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cris72costa 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação e os problemas encontrados.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do outro contrato.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Até ao momento não tive qualquer tipo de resposta

Olá, Cris72costa,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone