cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito direto desactivado?

pmart
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

tenho o débito directo activo desde 2022. Desde então tenho sempre pago a minha fatura por débito directo. Ainda no passado mês de Dezembro paguei a minha fatura por débito directo. Este mês de Janeiro recebo uma fatura sem a indicação de que a fatura será paga por débito directo e com uma referência para pagamento.

Ora se eu não fiz nenhum pedido de desactivação do débito directo, porque motivo isto sucedeu?

Adicionalmente, posso indicar que verifiquei junto do banco que o débito directo permanece activo, a data de validade não expirou e o montante autorizado é superior ao valor da fatura.

Agradeço verificação da situação.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmart 

 

Estamos aqui para o esclarecer.

 

Permita-nos verificar em sistema o motivo desta fatura não ser paga através do débito direto. 

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone