Boa Tarde, venho por este meio demonstrar o meu desagrado e tentar resolver esta situacão que se vai arrastando. Aderi ao vosso servico no dia 3 de Agosto e conforme campanha em vigor tenho direito a uma TV, TV essa que me garantiram que seria entregue passados 7 dias. No inicicio da semana passada, liguei para a vossa linha de apoio e passados 52 min. consegui falar com o assistente... O qual me disse que iria receber uma chamada para agendar a entrega até ao final da semana. Passado uma semana da data que me indicaram que iria receber a "tal" chamada, por parte da transportadora infelizmente ainda continuo à espera! Voltei a ligar esta semana, mas foi impossível obter uma resposta, pois transferem a chamada e não voltam atender... Tentei via Facebook, e disseram simplesmente que tinha de aguardar.... Ou seja primeiro garantem que é entregue no prazo de 7 dias, depois passou a ser 14 e agora dizem que a única solucao é aguardar... Isto para mim é uma falta de respeito para com o cliente e também publicidade enganosa. Aguardo o mais breve possível a resolucão desta situacao, pois se nao irei reinscidir contrato por incumprimento do mesmo.