cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desabafo

MarioAlberto
Visitante
Visitante

Meus caros

Ainda espero resposta a um pedido de verificação de consumos de internet.

O meu hotspot gastou 9 Gb num unico dia e não tenho explicação para isso.

NUNCA tive como posição que esse gasto não existiu, pedi apenas que fosse verificado mas até hoje não houve qualquer resposta.

Eu tenho resposta para vós. Quando acabar o compromisso de permanencia vou cancelar o serviço e passo a usar o serviço da MEO. E o resto dos serviços vai sofrer um sério downgrade, afinal de contas estou a pagar por luxos que não preciso.

13 RESPOSTAS 13

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarioAlberto,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Meu caro

Tal como o titulo diz isto é apenas um desabafo. Tentei junto da Vodafone resolver o problema antes de chegar a conta.

Neste momento nada mais há a fazer, devido ou não, vou pagar. Se na altura ninguém quis saber. Que vão fazer agora? Ofertas? Compensações? Não é isso que procuro. Se efectivamente gastei mais do que devia apenas tenho de pagar.

No final do contrato as coisas vão mudar e aí vou poupar alguma coisa..

Obrigado por se disponibilizar a ajudar.

Desde já, lamentamos a sua insatisfação, @MarioAlberto.

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone
 

Continuo a dizer que depois da resposta da Sra. Brunna. Não há mais nada a dizer.
Eu comparei as duas facturas nas mesmas circunstâncias. Num dia na Vodafone gastei 9,5 Gb e em 4 dias na concorrência gastei 4,7Gb. A resposta, que até tem lógica, é que não tem como verificar os contadores dos concorrentes. A Sra Brunna tem razão. A Vodafone contou certo o problema é que a concorrência é uma IPSS e está a descontar 75% do tráfego aos clientes.

MarioAlberto
Visitante
Visitante

Volvido um mês ca estou eu de volta. Para resolver a minha relação com a Vodafone foram precisos vários telefonemas para a linha de apoio, entre outras, num total de 15 euros mais impostos. Só numa chamada foram 20 minutos que me custaram 10 euros mais IVA. Mas eu já sabia dessas condições, o problema é quando passamos da possibilidade para a realidade, aí vêm as dores.

Quanto à net, só quando cancelei o hotspot é que tive o feedback. Não é que a Vodafone fez testes e não detectou nenhum problema com os contadores?! Estou absolutamente surpreso. A questão é que este fim de semana voltei a ter o mesmo problema só no sábado e em algumas horas, cerca de 5 ou 6, o hotspot gastou 3 Gb de dados. Ainda bem que no proximo dia 15 o serviço é cancelado e que, entretanto, não o uso mais.

Aos moderadores o meu muito obrigado pela abertura para estudarem estas questões mas vou pedir um favor: não me peçam os dados, não vale a pena, a Vodafone de outrora (aquela que procurava satisfazer os clientes) já morreu, agora temos um gigante de fazer dinheiro, é só isso que veem à frente.

Se entretanto alguém mais sentir o mesmo problema peço o favor de que comentem. Só para ver se sou só eu.

Olá @MarioAlberto,
Lamentamos toda a situação que descreve. 

 

Gostaríamos que nos deixasse verificar a situação e analisá-la para, sendo o caso, podermos corrigir e perceber o que se passou e originou os consumos que informa.

 

Como muito bem indica, poderá haver outros casos e, para o evitar, gostaríamos que nos informasse os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

Há 2 dias confrontei os moderadores deste forum com o facto de, depois de ter mudado de operador, o meu novo operador ter factura 4,7 Gb em 4 dias. A resposta foi:Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos o ocorrido. Informamos que a fatura contém todo o detalhamento correspondente à apuração do consumo utilizado pelo serviço contratado. A Vodafone não tem como analisar consumos do cliente junto a operadora diversa. Sugerimos consultar o detalhamento do seu consumo na faturação da Vodafone. A fatura pode ser consultada através de um canal digital: TOBi, App My Vodafone ou pelo e-mail associado à conta. Caso necessite de quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos. Ou seja, criam expectativas de que vão fazer alguma coisa e depois não fazem coisa alguma. A próxima mensagem deles vai ser "lamentamos a situação... bla bla bla... não é essa a posição da Vodafone". Desculpem mas os senhores também são a Vodafone. Representem-na como deve ser.

Ficaram sem palavras?

Olá @MarioAlberto,
Começamos por pedir desculpa pela demora na nossa resposta.
Para podermos transmitir-lhe o resultado da análise ao seu serviço de Banda Larga Móvel e por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone