cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desabafo

MarioAlberto
Visitante
Visitante

Meus caros

Ainda espero resposta a um pedido de verificação de consumos de internet.

O meu hotspot gastou 9 Gb num unico dia e não tenho explicação para isso.

NUNCA tive como posição que esse gasto não existiu, pedi apenas que fosse verificado mas até hoje não houve qualquer resposta.

Eu tenho resposta para vós. Quando acabar o compromisso de permanencia vou cancelar o serviço e passo a usar o serviço da MEO. E o resto dos serviços vai sofrer um sério downgrade, afinal de contas estou a pagar por luxos que não preciso.

13 RESPOSTAS 13

Boa tarde minha senhora (peço desculpa se estiver a ser demasiado formal).

Não vou dar seguimento a isto. Como vê da resposta dada pela sua colega Bruna nada há a fazer ou a discutir para quê dar o novo código?

Obrigada pela sua pronta resposta.
A confirmação do código de validação é essencial para garantir a segurança dos seus dados e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), por esse motivo, só após confirmação do código enviado, poderemos ajudar ou esclarecer sobre o seu serviço e fatura.

 

Agradecemos a compreensão.
Rosa_Vodafone

Compreendo a sua posição mas se vir a resposta (seca) que a sua colega Brunna me deu vai ver que não adianta nada.

Mais, a senhora pede-me o codigo, e depois vêm 10 pessoas diferentes responder. Não há uma pessoa que acompanhe o processo de fio a pavio apanho sempre um que me dá respostas (desculpe) estupidas.

Obrigada por voltar ao contacto.

Lamentamos a sua insatisfação e garantimos que a nossa missão é ajudar a solucionar as questões dos nossos Clientes.

 

Por motivos de proteção de dados, para qualquer verificação nos serviços Vodafone é necessária a confirmação de dados.

 

Desta forma, solicitamos que nos contacte por mensagem privada, para que a confirmação de dados possa ser feita em segurança.

 

Enviar uma  mensagem privada é simples. Basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone