Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2021 01:17 PM
Boas. Tenho um telemóvel Vodafone que quero desbloquear, já tentei enviando a mensagem para receber o código mas tenho a informação de o que o IMEI não está elegivel para desbloqueio automático. Como devo proceder? Obrigada dsde já.
em 03-10-2021 02:47 PM
Olá @Supgia899
Para verificarmos o seu caso específico relativo ao desbloqueio de equipamentos em sistema, será necessário precisar que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:
- IMEI (para o obter pode digitar no seu telemóvel *#06# ou consultar na prova de compra do equipamento)
- Número de telefone
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Pedimos também que nos confirme se tem posse da fatura de compra.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 03-10-2021 05:06 PM
Olá @Supgia899
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone