cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio Telemóvel

Supgia899
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas. Tenho um telemóvel Vodafone que quero desbloquear, já tentei enviando a mensagem para receber o código mas tenho a informação de o que o IMEI não está elegivel para desbloqueio automático. Como devo proceder? Obrigada dsde já. 

 

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Supgia899

 

Para verificarmos o seu caso específico relativo ao desbloqueio de equipamentos em sistema, será necessário precisar que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:

- IMEI  (para o obter pode digitar no seu telemóvel *#06# ou consultar na prova de compra do equipamento)

- Número de telefone

- PIN original ou PUK

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Pedimos também que nos confirme se tem posse da fatura de compra.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Supgia899

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone