Criação
Resposta
Solução
em 15-09-2020 08:15 PM
Boa noite,
Eu necessito de ajuda para desbloquear um telemóvel para todas redes, que foi adquirido à Vodafone, por favor.
Obrigado
Cumprimentos
em 15-09-2020 08:34 PM
Olá @Teahu,
Para podermos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI
- Fatura de compra
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-09-2020 01:40 PM
Boa tarde,
Eu fiz um pedido à mais de 1 semana para ser efectuado o desbloqueio de um telemóvel (Huawei P20 Lite como o IMEI - 863441048571253 e associado ao nº 917993514), para poder ser utilizado para todas as redes, e até agora ainda não tive qualquer resposta, o que não é nada normal...
E devido à demora na resolução desta situação estou à mais de uma semana com um telemóvel que não me permite fazer, nem receber chamadas e SMS.
É muito tempo para resolver este tipo de situação.
Peço, por favor, que tratem da situação com a maior brevidade possivel, para eu ter um telemóvel a funcionar normalmente.
Por favor,
Obrigado
Teahu
em 24-09-2020 02:45 PM
Olá @Teahu,
Compreendemos a situação.
Contudo, o pedido encontra-se encaminhado e em análise.
Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone