cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desvio de traçado

FernandaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou Administradora de um condominio cujo prédio está a fazer obras de melhoramentos. As nossas zonas técnicas (onde passam todos os cabos electricos, e de tetecomunicações) estão num estado lastimável. Ao longo dos anos as operadoras só colocavam os cabos, mudava a tecnologia e os cabos mortos não eram retirados. Agora o espaço está num estado lastimável com cabos emaranhados por todo o lado. Preciso de saber o que é necessário fazer para a Vodafone ir lá para retirar os cabos mortos que lhe pertencem e organizar a parte deles.

Obrigada  FernandaMIMG_20231122_161911.jpgIMG_20231122_162624.jpg

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FernandaM,

Agradecemos o seu contacto.

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

FernandaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigada, mas NIF de quem? Este é um problema que se passa no prédio. Quer o NIF do condominio do prédio ou quer o NIF associado ao meu plano que tenho na minha casa? Obrigada

Olá @FernandaM 

Necessitamos da morada completa com o código postal (deste espaço), Nome, número de contacto e horário para contacto.
Se tem o seu plano (da sua casa), neste condomínio, indique-nos o número de conta Vodafone (ou NIF) via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Prag_Vodafone