Criação
Resposta
Solução
em 15-12-2023 07:28 PM
Boa tarde,
Sou Administradora de um condominio cujo prédio está a fazer obras de melhoramentos. As nossas zonas técnicas (onde passam todos os cabos electricos, e de tetecomunicações) estão num estado lastimável. Ao longo dos anos as operadoras só colocavam os cabos, mudava a tecnologia e os cabos mortos não eram retirados. Agora o espaço está num estado lastimável com cabos emaranhados por todo o lado. Preciso de saber o que é necessário fazer para a Vodafone ir lá para retirar os cabos mortos que lhe pertencem e organizar a parte deles.
Obrigada FernandaM
em 15-12-2023 07:42 PM
Olá @FernandaM,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 16-12-2023 10:06 PM
Obrigada, mas NIF de quem? Este é um problema que se passa no prédio. Quer o NIF do condominio do prédio ou quer o NIF associado ao meu plano que tenho na minha casa? Obrigada
em 16-12-2023 11:49 PM
Olá @FernandaM
Necessitamos da morada completa com o código postal (deste espaço), Nome, número de contacto e horário para contacto.
Se tem o seu plano (da sua casa), neste condomínio, indique-nos o número de conta Vodafone (ou NIF) via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Prag_Vodafone