cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de equipamentos

mazevedo19
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia 

Na sexta feira tinha agendado a visita do estafeta para a recolha dos equipamentos, recebi notificação por SMS por parte da MRW que a própria iria ser feita no dia, infelizmente ninguém aqui apareceu e então através do TOBI agendei para hoje dia 12 mas como não recebi notificação já estou a ver que não vem ninguém e como na quinta feira acaba o prazo dos 30 dias obviamente estou preocupado pois não estou com ideia em pagar 300 euros por falha da transportadora, já agora tentei devolver na loja Vodafone mais próxima e disseram que não podiam aceitar os equipamentos, pedia por favor ajuda em encontrar uma solução 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mazevedo19,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Obrigado pela resposta.

Fui contactado a minutos por um colega da Vodafone que me informou que esta planeado o estafeta passar por aqui hoje para levantar os equipamentos, vou esperar para ver 

Olá @mazevedo19,

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Reiteramos que estamos inteiramente disponíveis para ajudar.

 

Se precisar de alguma ajuda com a questão da recolha dos equipamentos, por favor, envie-nos uma mensagem privada.

 

Obrigado,
David_Vodafone