cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda cancelada

Ruiasl
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Efetuei uma compra na loja online dia 23 e procedi imediatamente ao pagamento através da referência multibanco disponibilizada para o efeito. Para surpresa minha na manhã seguinte recebi SMS e e-mail a indicar que a encomenda continuava a aguardar pagamento. A meio o dia contactei o apoio a cliente, depois de passar por seis operadores indicaram que enviasse o comprovativo através dos formulários de ajuda. Ao final do dia vendo que a encomenda se encontrava no mesmo estado voltei a contactar o apoio a cliente estive tanto tempo em espera que ao quinto reencaminhamento indicaram que a área que me podia ajudar tinha acabado de encerrar. Daí segui para o chat onde depois de explicar a situação indicaram que criariam uma queixa na qualidade. Entretanto a encomenda foi mesmo cancelada, neste momento já paguei uma encomenda que a Vodafone cancelou... Eu só quero que me entreguem o artigo que comprei na data que escolhi no ato da compra...
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ruiasl,

 

Terá ocorrido algum erro entre a comunicação da confirmação do pagamento e a Vodafone.

Contudo, tendo sido efetuada uma reclamação interna será necessário aguardar pela resolução sendo que, o prazo de resposta pode ir até 72h.

Nesse sentido, pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone