Criação
Resposta
Solução
há um mês
Bom dia,
Fiz uma encomenda na loja online na passada segunda-feira (dia 2 de Setembro) com agendamento de entrega para o dia seguinte (dia 3 de Setembro) da parte da tarde.
Recebi o mail de confirmação com o link de tracking, no entanto chegou e passou o dia de entrega e nada.
Já contactei diversos números do vosso apoio ao cliente, onde dizem que vão deixar uma nota e que irei ser contactado por alguém mas até agora nem contacto nem situação resolvida, e na página de tracking a encomenda continua com o estado 'Aguarda expedição'.
Agradecia se me conseguissem ajudar com a situação.
Obrigado.
há um mês
Bom dia @djse_10,
Lamentamos que ainda não tenha recebido a sua encomenda.😞
Para que possamos ajudar com esta questão, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados do cliente e o número da sua encomenda.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e seleccione "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
há um mês - última edição há um mês
Mensagem enviada.
Aguardo resposta, Obrigado.