cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Loja Online

Joao73
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá. Fiz uma encomenda no dia 15/11 e selecionei entrega agendada para hoje dia 19/11 entre as 9-13h

A encomenda ainda nao chegou (e já são 20h), pelo telefone ninguem me atende, e pelo chat apenas dizem que reportaram a situação e que tenho de aguardar até 72h.

Devo ficar preocupado?
É possivel darem-me o numero de rastreio interno da transportadora?

No site da vodafone apenas refere que foi expedida por transportador.
O que fazer nestes casos?

Numero: ***********

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joao73,

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

 

Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o número de encomenda, para sua própria segurança e privacidade.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone