cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Engano para aumentar fidelização

joaomrosario
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No início deste ano dirigi-me a uma loja Vodafone para questionar sobre o aumento de dados móveis do meu telemóvel. Fui informado pelo funcionário que me diz que caso queira "melhorar" o meu pacote, não iria ter renovação da fidelização. 
Uns dias mais tarde, após ter pensado sobre a situação, liguei para a linha de apoio ao cliente da Vodafone e procedi ao aumento de dados móveis do meu telemóvel e informaram-me que teria de confirmar a alteração de contrato (nunca falaram em renovação da fidelização)..

Uns meses mais tarde enquanto ligava a Vodafone para esclarecer umas informação não relacionadas com este tema, fui então informado e descobri que o funcionário de loja Vodafone mentiu-me e me deu informações falsas. Tentei esclarecer isto junto da linha mas visto que a Vodafone não possui nem Provedoria do Cliente nem Gabinete de Apoio à Qualidade com contactos de forma a um cliente contactar, disseram que a única coisa que eu poderia fazer era abrir um caso urgente para me resolverem a questão:  e que entrariam em contacto urgentemente (máximo 24-48h).

Tentei também que me enviassem as gravações destas chamadas mas, para meu espanto, a Vodafone só disponibiliza a gravação para audição por tempo limitado (o que é ilegal, que já agora, pelo que entendo das informações providenciadas pela  Comissão Nacional de Proteção de
Dados).

Após uma semana e meia sem respostas e eu a ligar várias vezes para tentarem fazer um pressing neste tema, descobri então que a Vodafone sim , entrou em contacto comigo do Gabinete do Apoio à Qualidade mas, com a sua notável incompetência, ligou para o número errado.

Visto que quero avançar com uma reclamação junto da ANACOM e quiçá uma queixa-crime contra a Vodafone, gostava de saber se a Vodafone tem alguma réstia de vontade de manter clientes ou de confirmar que não é sua vontade ter funcionários que dão informações falsas a clientes.

10 RESPOSTAS 10

Não se pede desculpa quando TODA razão está do seu lado.