Criação
Resposta
Solução
em 22-11-2022 06:40 PM
Boa noite,
Tenho um iPhone 11 PRO Max + Apple Watch c/ GPS e aquando ativação do serviços OneNumber recebo o erro NE113. Ja reiniciei ambos os aparelhos, e tentei diversas vezes activação, mas sem sucesso.
Quais os próximos passos recomendados?
Obrigado.
em 22-11-2022 07:55 PM
Olá @jfneves,
O erro em questão (NE113) está relacionado com o VoLTE. A ativação do VoLTE é um requisito para o serviço OneNumber. Desta forma, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº do seu serviço móvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 15-08-2023 04:32 PM
Boa tarde,
estou a ter o mesmo problema com um Samsung watch.
É possível efetuar o mesmo processo?
em 15-08-2023 05:27 PM
Olá @piupiu55
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão do erro na ativação do OneNumber,
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone