cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor de chamada cobrado

FlaviaF
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já não sou cliente da Vodafone há meses. Recebo um e-mail com o assunto “Faturação Vodafone” com um valor de um mês em que já nem era cliente e ligo para o atendimento onde me deixam 30 minutos em espera sem resposta e me cobram certa de 13€ por uma chamada que não me ajudou em nada. Apenas para me ligarem mais tarde a dizer que esse e-mail é apenas de confirmação e é para ser ignorado. E o valor das chamadas efetuadas? Não são claros nos emails, são inúteis no atendimento e ainda sou cobrada?
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FlaviaF,


Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos. Desde já lamentamos que a sua experiência com a nossa linha de Apoio ao Cliente não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Permita-nos esclarecer que as chamadas são cobradas conforme informação disponível em nosso site. A Vodafone disponibiliza ainda outros meios de contacto como o nosso Chat TOBi ou através de e-mail, sendo estes gratuitos. Caso prefira, poderá expor a situação via mensagem privada para podermos ajudar.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone