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Solução

Erro NE113 na activação do OneNumber

jfneves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Tenho um iPhone 11 PRO Max + Apple Watch c/ GPS e aquando ativação do serviços OneNumber recebo o erro NE113. Ja reiniciei ambos os aparelhos, e tentei diversas vezes activação, mas sem sucesso.

Quais os próximos passos recomendados?

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jfneves,

 

O erro em questão (NE113) está relacionado com o VoLTE. A ativação do VoLTE é um requisito para o serviço OneNumber. Desta forma, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº do seu serviço móvel.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde,
estou a ter o mesmo problema com um Samsung watch.
É possível efetuar o mesmo processo?

Olá @piupiu55

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do erro na ativação do OneNumber,


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone