Criação
Resposta
Solução
em 01-06-2020 12:43 PM
em 01-06-2020 02:10 PM
Olá @SofiaMFernandes,
Envie-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-06-2020 01:40 PM - última edição em 05-06-2020 01:44 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde,
Nome: ***
Telem: +351 91*******
Morada: ********************
em 05-06-2020 01:47 PM
Olá @SofiaMFernandes,
A sua mensagem foi editada para sua segurança. Sempre que nos enviar dados pessoas faça-o através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone