Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Erro Yorn Shake

Highlighted
Novo Utilizador
No passado sábado, pouco depois das 00h, fiz os meus shakes da mensalidade e no primeiro deu erro.. a carta foi atribuída mas sem possibilidade de acertar no nome, ou seja, 0 ponto!
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @SofiaMFernandes,

 

Envie-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone
 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,
Nome: ***
Telem: +351 91*******
Morada: ********************

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @SofiaMFernandes,

 

A sua mensagem foi editada para sua segurança. Sempre que nos enviar dados pessoas faça-o através de mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais