Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2020 09:41 PM
Boa noite,
Já recebi a mensagem e informar que já é possivel ativar a oferta da Amazon Prime por 6 Meses. Abro o link, recebo o PIN para autenticação e após a aceitação dos termos aparece uma janela com a informação que está a ativar a oferta. Após um ou dois segundos "Pedimos desculpa. Será redirecionado para a página inicial"
Já tentei no telemóvel e no PC... sempre o mesmo.
em 20-12-2020 10:05 PM
Olá @guitovski,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 21-12-2020 06:51 AM
em 21-12-2020 08:24 AM
Olá @orianagh
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado
Prag_Vodafone