cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao adicionar telemóvel ao carrinho

bernardosilva01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde estou a tentar comprar um Google Pixel 8 PRO mas sempre que adiciono qualquer um ao carrinho ele dá erro.

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bernardosilva01 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a dificuldade que verifica.

Poderia indicar-nos qual é a opção de memória e cor que está a tentar encomendar?

Obrigado

Brunof_Vodafone

bernardosilva01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

256 gb cor azul baía, mas se não tiver essa opção podia optar por outra.

As cores disponíveis para este modelo são:

- Obsidiana

- Rosa

- Avelã

Caso ainda tenha dificuldades com a compra, pode contactar o apoio às compras online através do número 800 ​919 8​88.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Essas não são as do pixel 8 normal?

As do pixel 8 pro sã obsidiana, azul baía e porcelana se não me engano...

Já liguei para esse número e disseram-me que não era para tratar com eles mas sim com o 16 912 que me desligaram a chamada.

E mesmo assim não vejo como isso resolve o problema.

Pedimos desculpas pelo lapso. Realmente a informação anterior se refere ao Google Pixel 8.

Pretende fazer a compra com descontos do Clube Viva? Se sim, para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Não quero usar pontos viva, mas tenho um voucher para utilizar.

Olá @bernardosilva01

Para que possamos analisar sobre essa situação. 

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e um screen com o erro quando tenta adicionar o equipamento ao carrinho. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone