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Solução

Erro na fatura

Keilarc
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Visitante
Em outubro fiz um plano na Vodafone onde no ato da adesão perguntei para a vendedora se meu plano nao teria alteração nenhuma nas faruras e ela me garantiu que as faturas viriam somente o valor contratado. Porem assim que meu meu plano móvel de 5g acabou fui na loja e informei que estava chegando mensagens de disponibilização de internet móvel sem o meu consentimento. Novamente a mesma vendedora que fez o plano me deu garantia que minha fatura nao teria alteração. Assim que a fatura chegou veio o valor de 98€ novamente tive que deslocar a loja e novamente tive que fazer a reclamação onde no ato me informaram que a Vodafone disponibiliza dados moveis extras mesmo sem o cliente pedi e devido a isso a diferença da minha fatura. Expliquei novamente o que aconteceu no ato da adesão e depois de muita conversa decidiram que voltaria a minha fatura para o valor contratado e no dia da reclamação alterei meu plano movel de 5g para o infint para nao ter surpresas e novamente perguntei se minha próxima fatura nao viria diferente e novamente me garantiram. Porem no segundo mes minha fatura veio no valor de 188€ o triplo do que contratei. Devido estar trabalhando e sem tempo para ir novamente na loja para fazer a mesma reclamação de antes fiz a ligação para a central onde foi me informado que ela nao podia fazer nada devido ja terem me dado o credito na primeira fatura e que deveria voltar na loja... A empresa Vodafone nao tem responsabilidade com seus clientes onde temos sempre que está atrás do mínimo de direito que temos.
7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Keilarc

 

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JoãoR_Vodafone

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JoãoR_Vodafone

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BrunoF_Vodafone

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JoãoR_Vodafone

Boa tarde Rodolfo creio que vc nao conseguiu ler toda a minha mensagem, porem vou te explicar novamente. Assim que contratei o serviço da Vodafone nao pedi nada de creditos, pedi apenas 5g de internet. Porem antes da primeira fatura chegar eu fui na loja e informei as mensagens que estavam chegando no meu celular disponibilizando creditos que eu nao pedi o meu plano era de 5g e a responsabilidade de disponibilizar creditos sem a autorização de clientes nao e minha. Porem com toda a paciência do mundo fui e informei onde me garantiram que nao viria me cobrando. Assim que a fatura chegou a de 98€ eu fui novamente a loja e informei que nao queria disponibilidade de internet nenhuma e para que isso acabasse eu pedi para mudar o meu plano para infinit no ato da reclamação me deram credito e onde me garantiram novamente que minha fatura nao viria mais que 70€. O que vc esta me respondendo e o que todos vcs falam. So que eu nao vou pagar por um erro que vcs cometeram. Eu nao pedi nada alem de 5g de internet eu nao pedi para vcs ficarem disponibilizando creditos sem o meu consentimento. Ja estou cansada de tentar resolver um assunto que para mim ja estava resolvido. Quantas vezes eu vou ter que perder o tempo para resolver essa questão? Com essa sua mensagem sei que vcs nao vão resolver a minha questão então peço que me oriente a cancelar todo o serviço que tenho com a Vodafone.